Imagina, então, se a empresa que você representa é comparada a coisas desse tipo. REFLITA.
Vamos tratar a Newsletter como algo sério, então, senhores. Nós (publicitários) devemos começar a nos atinar para coisas simples e que fazem toda a diferença. Vamos lá...
Que tal começar a realizar cadastro para receber news? Isso é uma pergunta retórica.
Claro, devemos saber quem gostaria de receber, quem quer ler sobre o assunto, ficar sabendo sobre os produtos e serviços de sua empresa; devemos saber de tudo.
É simples, antes de mandarmos uma news, devemos realizar um cadastro, criar um bom mailing e então mandar a news, se não for assim, mandamos uma news, e a partir dela perguntamos se essa pessoa gostaria de continuar recebendo nossas notícias ou não. Não force!
Pois bem, mas essa primeira news, pra quem vou mandar? Faça parcerias com sites do gênero, ou faça melhor... alugue um mailing de confiança; é melhor do que mandar pra geral.
Não vamos nos esquecer... Spam é do mal, é odiado e não queremos isso, ok?
Não devemos ser invasivos, devemos ser atrativos.
Só para não me esquecer...
Se você postar esse texto no Mural de 10 amigos, uma boa surpresa vai acontecer na sua vida e você vai ganhar um milhão de reais em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro. BRINKS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário